A paraense Natália Gonçalves Soares, de 37 anos, que morreu no Suriname na última semana, será enterrada em Paramaribo, segundo informações repassadas à reportagem do LPM News na manhã desta segunda-feira, dia 9, pela irmã da vítima, Cristiane Soares.
“Ela vai ser enterrada lá (em Paramaribo) mesmo”, reiterou. A família ainda não tem mais informações sobre a data do funeral. “Ainda não falaram nada para a gente”, completou. O corpo de Natália segue no centro de perícia científica do Suriname para confirmar a causa da morte.
- Paraense é encontrada morta no Suriname
- “Precisamos de ajuda para trazer o corpo dela”, afirma irmã de Natália Soares
- Veja o que diz a Embaixada do Brasil sobre a morte de Natália Soares
- Família de Natália Soares não sabe onde está a filha da vítima
“Ainda saiu também o laudo que vai dizer o que causou a morte da minha irmã” Cristiane revelou, ainda, não ter conhecimento do paradeiro da sobrinha e nem como será realizado o traslado dela para Belém. Na semana passada, a Embaixada do Brasil entrou em contato.
“Porém, não apresentaram uma solução. Pedimos uma passagem para trazer a minha sobrinha. Estamos no aguardo de uma definição”. Em nota oficial, a Embaixada do Brasil lamentou a morte de Natália Soares. Quem quiser ajudar a família pode fazer transferência para os dados abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 1183-5
Conta Corrente: 62-282-7
Beneficiária: Cristiane G Soares