spot_img
spot_img

“Minha filha não está morta”, afirma mãe de brasileira desaparecida no Suriname há dois meses

Maria de Souza acredita que filha possa estar desaparecida na mata.

Atualizado há

- Publicidade -

Um dilema que parece não ter fim. É assim que a família de Fabrícia Ribeiro, em Macapá (AP), tem enfrentado a rotina sem notícias há dois meses da brasileira. Ela sumiu em uma região de garimpo do Suriname. A mãe, Maria de Souza, deu uma nova entrevista e acredita que sua filha está viva e perdida em algum lugar.

“Minha filha ainda não apareceu, mas meu coração de mãe tem certeza que ela está viva. Deve estar no meio da mata ou alguma coisa… Eu sinto isso. Já registramos boletim de ocorrência na Polícia Federal, infelizmente, eu não tenho condições de ir ao Suriname”. disse Maria nesta segunda-feira, em contato com a reportagem.

De acordo com a mãe de Fabrícia, ela tem recebido apenas informações desencontradas acerca do possível paradeiro de sua filha. “As pessoas comentam uma coisa, comentam outra. Disseram que viram ela entrando em um carro. É difícil porque eu sabia muito pouco da vida dela no Suriname” detalhou.

- Publicidade -

Dois filhos de Fabrícia seguem sob a custódia de Maria, em Macapá. Segundo ela, a menor sempre pergunta pela mãe. Já o mais velho desenvolveu uma espécie de bloqueio. “A mais nova, sempre diz: ‘vó, cadê minha mãe? Eu digo que ela esta trabalhando! O mais velho evita. E quando insistimos ela fala: ‘vó, minha mãe não esta morta”, afirma.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App