— Foto: LPM News

O tráfego de entrada e saída de passageiros entre o Brasil e o Suriname foi autorizado pelo governo do Suriname, de acordo com um comunicado emitido no final da manhã desta segunda-feira, dia 9. As novas medidas, que tem algumas condições específicas, serão válidas até 31 de agosto.

Quem tiver totalmente vacinado pode ingressar no país sem a necessidade de quarentena. É necessária a comprovação e, ainda, um teste de PCR negativo, além de passaporte válido. Quem não tiver totalmente 100% deverá cumprir outras regras estabelecidas pelo governo do Suriname.

Publicidade

Quem não for residente no Suriname, para entrar no país, deverá receber uma autorização expressa do Ministério das Relações Exteriores. Além do Brasil, seguem permitidos os voos para Holanda, Caribe, Guiana Francesa e Estados Unidos da América.

O toque de recolher permanece válido de 21h até 6h. Fora desses horários, qualquer cidadão só poderá acessar as ruas com autorização, ou então, se for desempenhar alguma atividade essencial. Atualmente, o Suriname apresenta queda no número de mortes da Covid-19.

Comentar

Comentar