spot_img
spot_img

Sem apoio e condições financeiras, paraense Natália Soares será enterrada no Suriname

Irmã da vitima afirma não ter informações sobre a data do funeral

Atualizado há

- Publicidade -

A paraense Natália Gonçalves Soares, de 37 anos, que morreu no Suriname na última semana, será enterrada em Paramaribo, segundo informações repassadas à reportagem do LPM News na manhã desta segunda-feira, dia 9, pela irmã da vítima, Cristiane Soares.

“Ela vai ser enterrada lá (em Paramaribo) mesmo”, reiterou. A família ainda não tem mais informações sobre a data do funeral. “Ainda não falaram nada para a gente”, completou. O corpo de Natália segue no centro de perícia científica do Suriname para confirmar a causa da morte.

“Ainda saiu também o laudo que vai dizer o que causou a morte da minha irmã” Cristiane revelou, ainda, não ter conhecimento do paradeiro da sobrinha e nem como será realizado o traslado dela para Belém. Na semana passada, a Embaixada do Brasil entrou em contato.

- Publicidade -

“Porém, não apresentaram uma solução. Pedimos uma passagem para trazer a minha sobrinha. Estamos no aguardo de uma definição”. Em nota oficial, a Embaixada do Brasil lamentou a morte de Natália Soares. Quem quiser ajudar a família pode fazer transferência para os dados abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 1183-5
Conta Corrente: 62-282-7
Beneficiária: Cristiane G Soares

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: