Se depender de Ricardo Panka, do partido (NDP), a membra da Mega Combinação, Noreen Cheung, deve devolver o assento de parlamentar ao Partido Nacional Democrático (Nationale Democratische Partij NDP).
O partido que Noreen Cheung representava até recentemente, na Assembléia Nacional (DNA). vai pedir a liderança do (NDP)’ para removê-la do parlamento.
Panka quer recuperar o lugar de Cheung, que saiu na quinta-feira, 23 de janeiro do partido (NDP), através da lei Terugroepwet para o seu partido.
Atualmente especialistas estão estudando o caso para Panka, para saber se há probabilidade de sucesso neste caso. Embora Panka não saiba sobre a posição da liderança do (NDP), ele quer de qualquer maneira recuperar o cargo que era de Cheung.
“Claro que faz sentido fazer isso. Você não pode sentar no parlamento com uma pessoa que entrou através do partido (NDP) e agora aceitar que essa pessoa fale tudo contra o partido na Assembléia Nacional”, disse Panka, na sexta-feira, 23 de janeiro.
Desde de quinta-feira, 22 de janeiro, a coalizão pode contar com dezesseis membros do (NDP), dois membros do partido Palu, do partido Nieuw Suriname, um membro e do partido (KTPI), dois parlamentares, Carl Breeveld do partido (DOE) e os cinco membros da Assembléia Nacional.
Deixe seu comentário abaixo.