spot_img
spot_img

Parlamentar Panka diz que Noreen Cheung deve devolver o cargo ao partido (NDP)

Atualizado há

- Publicidade -

Se depender de Ricardo Panka, do partido (NDP),  a membra da Mega Combinação, Noreen Cheung, deve devolver o assento de parlamentar ao Partido Nacional Democrático (Nationale Democratische Partij NDP).

O partido que Noreen Cheung representava até recentemente, na Assembléia Nacional (DNA). vai pedir a liderança do (NDP)’ para removê-la do parlamento.

Panka quer recuperar o lugar de Cheung, que saiu na quinta-feira, 23 de janeiro do partido (NDP), através da lei Terugroepwet para o seu partido.

- Publicidade -

Atualmente especialistas estão estudando o caso para Panka,  para saber se há probabilidade de sucesso neste caso. Embora Panka não saiba sobre a posição da liderança do (NDP), ele quer de qualquer maneira recuperar o cargo que era de Cheung.

“Claro que faz sentido fazer isso. Você não pode sentar no parlamento com uma pessoa que entrou através do partido (NDP) e agora aceitar que essa pessoa fale tudo contra o partido na Assembléia Nacional”, disse Panka, na sexta-feira, 23 de janeiro.

Desde de quinta-feira, 22 de janeiro, a coalizão pode contar com dezesseis membros do (NDP), dois membros do partido Palu, do partido Nieuw Suriname, um membro e do partido (KTPI), dois parlamentares, Carl Breeveld do partido (DOE) e os cinco membros da Assembléia Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: