spot_img
spot_img

SURINAME: Amigos procuram por Fabrícia; ajude se tiver informações

Não há informações sobre onde e como Fabrícia desapareceu, tampouco, se aconteceu no Suriname ou em outro local.

Atualizado há

- Publicidade -

Hoje, o LPM News traz um pedido especial. Estamos em busca de ajuda para encontrar uma pessoa que está desaparecida. Seu nome é Fabrícia, mas ela é conhecida carinhosamente como Nênê. A perda de contato com Nênê tem deixado os amigos angustiados, e eles apelam à comunidade em busca de auxílio.

“Nênê é uma pessoa verdadeiramente especial, com uma personalidade cativante e um coração generoso. Durante os anos em que compartilhamos momentos felizes e histórias inesquecíveis, ela sempre foi uma presença constante em nossas vidas. Infelizmente, perdemos contato com ela há algum tempo e sentimos muito a sua falta”, disse uma amiga.

Se você possui qualquer informação que possa nos ajudar a localizar Nênê, por favor, entre em contato conosco. Qualquer pista ou detalhe será de extrema importância e valor. Ficaremos gratos pela sua colaboração nessa busca. Para se comunicar conosco, utilize o número de telefone +597 712 0101.

- Publicidade -

Caso você tenha visto Nênê recentemente ou tenha alguma informação sobre seu paradeiro, pedimos encarecidamente que nos informe. Sua ajuda pode fazer toda a diferença. Não há informações sobre onde e como Fabrícia desapareceu, tampouco, se aconteceu no Suriname ou em outro local.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App