spot_img
spot_img

Governo do Suriname desmente casos do coronavírus

Atualizado há

- Publicidade -

País tem ação preventiva de atuação.

O Ministério da Saúde do Suriname voltou a informar que não existem suspeitos, tampouco, casos de coronavírus no país. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 31, pela diretora Cleopatra Jessurun, e pelo o titular da pasta, Antoine Elias. Os porta-vozes também desmentiram que três pessoas resgatadas na Gompertstraat estariam infectadas.

O campanha incessante do governo federal foi motivada pela divulgação de mensagens falsas. O Ministério reitera que não há necessidade de qualquer preocupação com o surto iminente existente na Ásia. Qualquer notificação será oficialmente repassada à população pelos representantes especialistas na área da saúde do governo Desiré Delano Bouterse.

Um plano de ação também foi criado, previamente, para atuação em casos relativo ao vírus. As pessoas que vieram recentemente de uma área de alto risco e que apresentam sintomas de febre, falta de ar ou problemas pulmonares devem procurar um médico imediatamente ou ligar para a linha direta do BOG 178.

Também foi alertado à sociedade que tome medidas preventivas: lave bem as mãos com sabão ou desinfete, use toalhetes descartáveis ao espirrar ou tossir, evite o contato com pessoas com sintomas semelhantes aos da gripe, como tosse e / ou espirro, dor de cabeça, febre e dores no corpo.

Foto: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: