MACAPÁ – Há quase 80 dias que Dona Maria de Souza não tem notícias da filha, Fabrícia Ribeiro. Ela desapareceu no Suriname, para onde se mudou meses atrás para tentar dar uma vida melhor para os três filhos. Na última semana, a Polícia Federal (PF) atualizou o andamento das investigações à mãe da brasileira.
Ao LPM News nesta segunda-feira, dia 25, Dona Maria relatou que esteve na sede da PF no Amapá, onde vive, e conversou com os agentes brasileiros e surinameses, já que os dois países trabalham em conjunto nesse caso. As notícias, no entanto, não são animadoras.
“Eles estão investigando. Já foram (a polícia) no apartamento dela, mas fui informada que outras pessoas tinham ido lá limpar, sei lá… Eles me disseram que não podem falar muita coisa porque ainda estão investigando”, informou à reportagem a mãe de Fabrícia.
Ela confirmou, ainda, que as pessoas mais próximas e vizinhos foram chamados para prestar depoimento. “Os conhecidos dela (da Fabrícia) foram depor na delegacia”, reiterou. Por outro lado, mesmo diante do desaparecimento misterioso da filha, Dona Maria mantém viva a esperança de que ela seja encontrada com vida.
“Eu continuo com esperança. Eu creio em Deus que ela será encontrada e com vida. Os filhos dela precisam dela. Eu estou com uma certa idade. Convivo com problemas de saúde. Eles (os filhos) só tem a mim, ela e uma tia. Confio em Deus. Ele é o nosso refugio e a nossa sabedoria”, concluiu Dona Maria.
VEJA AS MATÉRIAS SOBRE O CASO FABRÍCIA
- SURINAME: Amigos procuram por Fabrícia; ajude se tiver informações
- EXCLUSIVO: LPM News entrevista mãe de Fabricia, brasileira desaparecida no Suriname
- “Minha filha não está morta”, afirma mãe de brasileira desaparecida no Suriname há dois meses
- Mãe de Fabrícia é chamada na Polícia Federal para receber detalhes