Devido o trabalho de ampliação da rede e substituições na infra-estrutura da empresa de telecomunicações, podem ocorrer falhas momentâneas no serviço da operadora.
A Companhia de Telecomunicações do Suriname (Telesur) está envolvida na substituição faseada da sua infra-estrutura.
Na primeira fase são centrais telefônicas que serão substituídas por centrais modernas, que possibilitarão melhorias nos serviços de telecomunicações e comunicação de dados, tais como, mensagem de voz, dados e vídeo.
O objetivo das substituições na estrutura é identificar os riscos para os clientes e melhorar os serviços da empresa estatal que está fazendo investimentos para superar as dificuldades na prestação de serviços.
De 25 de janeiro a 1º de fevereiro deste ano foram cerca de 40.000 ligações domiciliares que foram transferidas para uma nova planta. Não ocorreu portanto, uma falha no caso de clientes particulares e empresas que experimentaram uma ruptura parcial ou completa no tráfego telefônico na rede fixa. No sector das telecomunicações não estão excluídos falhas na aquisição de centrais telefônicas, informou a Telesur. Isso ocorre porque os parâmetros e serviços de sistemas em tempo real devem ser harmonizados, mantendo os padrões de qualidade para voz, dados e vídeo.
Deixe seu comentário abaixo.