spot_img
spot_img

Substituições na Infra-estrutura da Telesur podem provocar falhas no serviço

Atualizado há

Devido o trabalho de ampliação da rede e substituições na infra-estrutura da empresa de telecomunicações, podem ocorrer falhas momentâneas no serviço da operadora.

 A Companhia de Telecomunicações do Suriname (Telesur) está envolvida na substituição faseada da sua infra-estrutura.

Na primeira fase são centrais telefônicas que serão substituídas por centrais modernas, que possibilitarão melhorias nos serviços de telecomunicações e comunicação de dados, tais como, mensagem de voz, dados e vídeo.

- Publicidade -
Em julho deste ano começam a ser substituídos a rede de cabo na 2ª fase e durante o trabalho podem surgir problemas imprevistos.

O objetivo das substituições na estrutura é identificar os riscos para os clientes e melhorar os serviços da empresa estatal que está fazendo investimentos para superar as dificuldades na prestação de serviços.

De 25 de janeiro a 1º de fevereiro deste ano foram cerca de 40.000 ligações domiciliares que foram transferidas para uma nova planta. Não ocorreu portanto, uma falha no caso de clientes particulares e empresas que experimentaram uma ruptura parcial ou completa no tráfego telefônico na rede fixa. No sector das telecomunicações não estão excluídos falhas na aquisição de centrais telefônicas, informou a Telesur. Isso ocorre porque os parâmetros e serviços de sistemas em tempo real devem ser harmonizados, mantendo os padrões de qualidade para voz, dados e vídeo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App