A aposentada estava passando em frente a uma residência quando o animal escapou e atacou a idosa.
O incidente aconteceu na quarta-feira, 21 de setembro, quando o caso foi relatado a polícia que está tomando as providencias para o proprietário do animal seja responsabilizado, informou o Departamento de Relações Públicas da polícia.
A idosa, Manthorni B. de 91 anos de idade, não teve como fugir do ataque de um cachorro da raça “rottweiler” que segundo testemunhas, conseguiu abrir o portão do quintal da casa e atacou a aposentada arrastando a vítima por vários metros antes de ser contido pelos vizinhos.
A senhora foi socorrida pelos vizinhos e levada de ambulância em estado grave para o hospital com várias mordidas pelo corpo e permanece internada no setor da Unidade de Cuidados Intensivos do hospital onde deu entrada na última quarta-feira. De acordo com informações de vizinhos da vítima, a idosa caminhava a pé pela rua em direção a casa de sua filha que mora a algumas quadras de sua residência quando foi surpreendida pelo animal enfurecido que estava solto no quintal da casa onde os vizinhos disseram para a polícia que o proprietário está fora do país.
Após consulta com um membro do Ministério Público foi decidido que o animal será sacrificado por representar perigo para as demais pessoas que moram na vizinhança.
Deixe seu comentário abaixo.