spot_img
spot_img

Homem foi preso com 4,7 Kgs de cocaína no aeroporto Johan Adolph Pengel

Atualizado há

Em mais uma apreensão de drogas no aeroporto internacional do Suriname, um holandês foi detido com 4.700 gramas de cocaína escondida na bagagem.

O estrangeiro identificado como Ralph E. de 40 anos de idade, que pretendia embarcar para a Holanda na semana passada estava com cinco pacotes de cocaína escondido em sua mala de viagem, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia neste sábado, 24 de setembro.

Segundo a polícia alfandegaria, a cocaína foi descoberta durante o serviço de inspeção de bagagens realizado pelos agentes da polícia. De acordo com a equipe de agentes federais que trabalham no aeroporto no combate ao tráfico internacional de drogas, o entorpecente apreendido em maior quantidade continua sendo a cocaína e os homens são o maior grupo detido por posse de drogas no aeroporto. “Os agentes que compõem a equipe estão treinados para observar pessoas e captar seu nervosismo, o que geralmente indica o indício de algo errado”, disse o chefe do serviço alfandegário do aeroporto Johan Adolph Pengel.

- Publicidade -

O acusado e as drogas foram encaminhados para a Brigada Anti-Narcoticos da Polícia para uma investigação mais aprofundada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App