Os familiares de Gercielly da Costa Alves estão pedindo ajuda para trasladar o corpo dela da Guiana Francesa para Marituba, no Pará. Ela morreu na última terça-feira, em Saint-Laurent-du-Maroni, após ser diagnosticada com lúpus, doença crônica autoimune.
Em contato com o LPM News, o marido da vitima, Wagner Gomes dos Reis, explicou que o casal estava em missão missionaria no Suriname e há seis meses recebeu o diagnóstico da doença. Quando a situação se agravou, Gercielly foi encaminhado aos cuidados especializados.
- NA VISÃO DE UM BRASILEIRO: A obscura realidade da busca por ouro no Suriname e o convívio com assaltos e perigos
- Receba notícias em primeira mão do Brasil e do Suriname no grupo exclusivo do LPM News
- Brasileira morre na Guiana Francesa e família quer ajuda para velório no Suriname
“A gente foi fazer a obra de Deus no Suriname como missionários. Ela foi diagnosticada com lúpus e, então, trouxe ela para cá (Guiana Francesa) para se tratar. Ela estava há seis meses com a doença. Ela chegou a ficar internada 25 dias, mas faleceu duas da manhã da terça-feira (22)-, detalhou Wagner ao LPM.
Para ser trasladada ao Brasil, Wagner precisa de cerca de 50 mil reais. Quem quiser ajudar, com qualquer valor, pode enviar um pix para: geomaferreiradacostaferreira@gmail.com ou pelo CPF: 071-430-462-05.