spot_img
spot_img

Missionária brasileira no Suriname morre na Guiana Francesa; família pede ajuda para trasladar corpo para Marituba

Família precisa de 50 mil reais. Veja como ajudar

Atualizado há

Os familiares de Gercielly da Costa Alves estão pedindo ajuda para trasladar o corpo dela da Guiana Francesa para Marituba, no Pará. Ela morreu na última terça-feira, em Saint-Laurent-du-Maroni, após ser diagnosticada com lúpus, doença crônica autoimune.

Em contato com o LPM News, o marido da vitima, Wagner Gomes dos Reis, explicou que o casal estava em missão missionaria no Suriname e há seis meses recebeu o diagnóstico da doença. Quando a situação se agravou, Gercielly foi encaminhado aos cuidados especializados.

“A gente foi fazer a obra de Deus no Suriname como missionários. Ela foi diagnosticada com lúpus e, então, trouxe ela para cá (Guiana Francesa) para se tratar. Ela estava há seis meses com a doença. Ela chegou a ficar internada 25 dias, mas faleceu duas da manhã da terça-feira (22)-, detalhou Wagner ao LPM.

Para ser trasladada ao Brasil, Wagner precisa de cerca de 50 mil reais. Quem quiser ajudar, com qualquer valor, pode enviar um pix para: geomaferreiradacostaferreira@gmail.com ou pelo CPF: 071-430-462-05.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App