spot_img
spot_img

Missionária brasileira no Suriname morre na Guiana Francesa; família pede ajuda para trasladar corpo para Marituba

Família precisa de 50 mil reais. Veja como ajudar

Atualizado há

- Publicidade -

Os familiares de Gercielly da Costa Alves estão pedindo ajuda para trasladar o corpo dela da Guiana Francesa para Marituba, no Pará. Ela morreu na última terça-feira, em Saint-Laurent-du-Maroni, após ser diagnosticada com lúpus, doença crônica autoimune.

Em contato com o LPM News, o marido da vitima, Wagner Gomes dos Reis, explicou que o casal estava em missão missionaria no Suriname e há seis meses recebeu o diagnóstico da doença. Quando a situação se agravou, Gercielly foi encaminhado aos cuidados especializados.

“A gente foi fazer a obra de Deus no Suriname como missionários. Ela foi diagnosticada com lúpus e, então, trouxe ela para cá (Guiana Francesa) para se tratar. Ela estava há seis meses com a doença. Ela chegou a ficar internada 25 dias, mas faleceu duas da manhã da terça-feira (22)-, detalhou Wagner ao LPM.

- Publicidade -

Para ser trasladada ao Brasil, Wagner precisa de cerca de 50 mil reais. Quem quiser ajudar, com qualquer valor, pode enviar um pix para: geomaferreiradacostaferreira@gmail.com ou pelo CPF: 071-430-462-05.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: