Uma mãe foi presa depois que sua filha de 3 anos supostamente apontou um revólver carregado, que foi roubado da polícia, para um oficial. Kimberley Torres, 20 anos, acabou detida e acusada de suspeita de abuso infantil e posse de propriedade roubada.
A prisão ocorreu depois de um incidente com uma viatura, que foi arrombada e teve duas pistolas e outros “bens relacionados aos agentes” furtados. Uma das armas teria sido recuperada após uma inspeção em um veículo conduzido por Ramon Quintero, 25 anos, que também foi levado sob custódia.
O carro dirigido pelo rapaz estava no nome de Kimberley e, quando a polícia chegou à sua casa para interrogá-la, a menina de 3 anos saiu do quarto correndo e segurando a arma de fogo, apontando-a para os detetives.
Após a pistola ser recuperada, os agentes descobriram que ela era uma das armas que foram roubadas no incidente anterior. A menina foi levada por assistentes sociais e a mulher foi presa. Uma vistoria no local encontrou a maioria dos outros itens desaparecidos da viatura.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Blogando Tudo