spot_img
spot_img

Mãe é presa após filha de 3 anos apontar “arma roubada e carregada” para policial

Atualizado há

- Publicidade -

Uma mãe foi presa depois que sua filha de 3 anos supostamente apontou um revólver carregado, que foi roubado da polícia, para um oficial. Kimberley Torres, 20 anos, acabou detida e acusada de suspeita de abuso infantil e posse de propriedade roubada.

A prisão ocorreu depois de um incidente com uma viatura, que foi arrombada e teve duas pistolas e outros “bens relacionados aos agentes” furtados. Uma das armas teria sido recuperada após uma inspeção em um veículo conduzido por Ramon Quintero, 25 anos, que também foi levado sob custódia.

O carro dirigido pelo rapaz estava no nome de Kimberley e, quando a polícia chegou à sua casa para interrogá-la, a menina de 3 anos saiu do quarto correndo e segurando a arma de fogo, apontando-a para os detetives.

- Publicidade -

Após a pistola ser recuperada, os agentes descobriram que ela era uma das armas que foram roubadas no incidente anterior. A menina foi levada por assistentes sociais e a mulher foi presa. Uma vistoria no local encontrou a maioria dos outros itens desaparecidos da viatura.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Blogando Tudo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: