Uma mãe foi presa depois que sua filha de 3 anos supostamente apontou um revólver carregado, que foi roubado da polícia, para um oficial. Kimberley Torres, 20 anos, acabou detida e acusada de suspeita de abuso infantil e posse de propriedade roubada.

A prisão ocorreu depois de um incidente com uma viatura, que foi arrombada e teve duas pistolas e outros “bens relacionados aos agentes” furtados. Uma das armas teria sido recuperada após uma inspeção em um veículo conduzido por Ramon Quintero, 25 anos, que também foi levado sob custódia.

Publicidade

O carro dirigido pelo rapaz estava no nome de Kimberley e, quando a polícia chegou à sua casa para interrogá-la, a menina de 3 anos saiu do quarto correndo e segurando a arma de fogo, apontando-a para os detetives.

Após a pistola ser recuperada, os agentes descobriram que ela era uma das armas que foram roubadas no incidente anterior. A menina foi levada por assistentes sociais e a mulher foi presa. Uma vistoria no local encontrou a maioria dos outros itens desaparecidos da viatura.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Blogando Tudo

Comentar

Comentar