Na quinta-feira, 12 de fevereiro, a polícia foi instruída pelo Ministério Público (OM) para garantir que nos sorteios das loterias de dinheiro e bens, se faça sempre presente um representante da Loteria Nacional do Suriname (NLS Nationale Loterij Suriname).
Isto foi anunciado pelo Procurador Geral Interino (PG) Roy Baidnath Panday, por carta para o chefe de polícia de Serviços Especiais, Antonio Chin e o comissário distrital de Paramaribo Noordoost. Com esta decisão a (NLS) iguala em seu sistema de sorteios aos operadores de loteria.
“Por favor, peço-lhe para garantir o acompanhamento dos sorteios de dinheiro e bens da loteria sob a supervisão de um representante da Companhia Nacional de Loteria e um comissário nomeado pelo oficial de polícia do distrito”. Esta é uma reação do procurador geral em resposta a uma carta do Corpo de Polícia do Suriname onde foi questionado como as loterias são fiscalizadas no Suriname..
Os diretores da Suribet e da Straatcodeloterij após conflito com a (NLS), que h[a algum tempo faz os sorteios sem a supervisão da (NLS), agora tiveram que ceder diante da decisão do procurador geral.
Desire Hooghart, diretor da (NLS), está muito satisfeito com a decisão do procurador geral. “Eu estou feliz que as autoridades agora estejam acompanhando e fiscalizando o trabalho das loterias no Suriname.”
Deixe seu comentário abaixo.