spot_img
spot_img

Loteria Nacional estará presente em todos os sorteios de loteria do Suriname

Atualizado há

Na quinta-feira, 12 de fevereiro, a polícia foi instruída pelo Ministério Público (OM) para garantir que nos sorteios das loterias de dinheiro e bens, se faça sempre presente um representante da Loteria Nacional do Suriname (NLS Nationale Loterij Suriname).

Isto foi anunciado pelo Procurador Geral Interino (PG) Roy Baidnath Panday, por carta para o chefe de polícia de Serviços Especiais, Antonio Chin e o comissário distrital de Paramaribo Noordoost. Com esta decisão a (NLS) iguala em seu sistema de sorteios  aos operadores de loteria.

 “Por favor, peço-lhe para garantir o acompanhamento dos sorteios de dinheiro e bens da loteria sob a supervisão de um representante da Companhia Nacional de Loteria e um comissário nomeado pelo oficial de polícia do distrito”. Esta é uma reação do procurador geral em resposta a uma carta do Corpo de Polícia do Suriname onde foi questionado como as loterias são fiscalizadas no Suriname..

Os diretores  da Suribet e da Straatcodeloterij após conflito com a (NLS), que h[a algum tempo faz os sorteios sem a supervisão da (NLS), agora tiveram que ceder diante da decisão do procurador geral.

Desire Hooghart, diretor da (NLS), está muito satisfeito com a decisão do procurador geral. “Eu estou feliz que as autoridades agora estejam acompanhando e fiscalizando o trabalho das loterias no Suriname.”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App