O homem foi preso depois que o caso foi denunciado a polícia.
O acusado, infectado pelo vírus HIV, mantinha um relacionamento amoroso com a mãe das duas crianças e vinha abusando sexualmente das menores por cerca de seis anos.
O Departamento de Polícia da Juventude foi confrontado com este caso hediondo de um padrasto que abusava das duas enteadas menores de idade. A polícia suspeita que o acusado ameaçava as meninas para que elas não revelassem o que estava acontecendo, mas o caso veio a tona depois que o acusado teve um desentendimento com a mãe das crianças e esta decidiu contar tudo para a polícia.
A mãe das meninas contou ainda que sabia que o acusado era portador do vírus HIV, mas que escondia isso dos seus familiares. O fato mais triste é que não só a mãe pode estar contaminada, como também as duas crianças.
A polícia encaminhou a mãe e as duas meninas para a realização de exames de HIV e aguarda os resultados.
O acusado vai responder por dois crimes considerados graves na lei do Suriname. Abuso de crianças e o crime de infectar deliberadamente outra pessoa com o vírus HIV e de acordo com o código penal do país, o acusado pode receber uma condenação que varia de 15 a 30 anos de prisão.
A polícia apela para os pais e particularmente as mães para que se preocupam mais com seus filhos menores e observem a criança em todos os momentos. Desconfie do comportamento estranho de seus filhos, leve seu filho (a) ao médico e ser for constatado qualquer anormalidade, procure a polícia. A polícia dá garantias de que nada vai acontecer a você ou à criança quando o caso for denunciado.
Deixe seu comentário abaixo.