Rudy D. de 42 anos de idade, na noite de sábado, 14 de fevereiro, por volta das 19:40 hs, esfaqueou o namorado da sua ex-namorada.
Este incidente aconteceu na rua Soekradjweg na jurisdição da polícia de Nieuwe Grond. A acusada declarou a polícia que Rudy D. foi o culpado. O atual namorado da mulher não pode ser ouvido pois estava hospitalizado. A vitima, de 49 anos de idade, foi esfaqueado no peito.
Cerca de uma hora após o incidente, a sala de controle da polícia recebeu uma notificação de que o motorista de um carro colidiu contra uma árvore na rua Padiweg na jurisdição de Jarikaba. A polícia local encontrou o motorista do veículo sangrando bastante no carro. O motorista foi levado de ambulância para o hospital onde foi descoberto que o homem tinha várias perfurações a faca no abdômen.
A investigação policial revelou que este homem ferido é o acusado Rudy D. Ainda não está claro como Rudy D., foi esfaqueado. Ele está internado no hospital e deve prestar esclarecimentos a polícia assim que estiver em condições.
A investigação policial sobre este caso prossegue para que todos os fatos sejam esclarecidos.
Deixe seu comentário abaixo.