spot_img
spot_img

Ex-namorada foi o pivo de uma tentativa de homicídio no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Rudy D. de 42 anos de idade, na noite de sábado, 14 de fevereiro, por volta das 19:40 hs, esfaqueou o namorado da sua ex-namorada.

Este incidente aconteceu na rua Soekradjweg na jurisdição da polícia de Nieuwe Grond. A acusada declarou a polícia que Rudy D. foi o culpado. O atual namorado da mulher não pode ser ouvido pois estava hospitalizado. A vitima, de 49 anos de idade, foi esfaqueado no peito.

Cerca de uma hora após o incidente, a sala de controle da polícia recebeu uma notificação de que o motorista de um carro colidiu contra uma árvore na rua Padiweg na jurisdição de Jarikaba. A polícia local encontrou o motorista do veículo sangrando bastante no carro. O motorista foi levado de ambulância para o hospital onde foi descoberto que o homem tinha várias perfurações a faca no abdômen.

- Publicidade -

A investigação policial revelou que este homem ferido é o acusado Rudy D. Ainda não está claro como Rudy D., foi esfaqueado. Ele está internado no hospital e deve prestar esclarecimentos a polícia assim que estiver em condições.

A investigação policial sobre este caso prossegue para que todos os fatos sejam esclarecidos.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: