spot_img
spot_img

EITA, EITA, EITA: No Suriname, homem furioso é expulso de festa, volta com faca e ataca seguranças

Como resultado do ataque, uma pessoa sofreu ferimentos no braço direito, enquanto seu colega RW teve seu polegar direito gravemente cortado

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem enfurecido foi expulso de um bar em Meerzorg, mas não demorou muito para que sua raiva se transformasse em violência. O indivíduo voltou ao local e feriu gravemente dois seguranças com uma faca.

Segundo relatos, após ser expulso do estabelecimento, o homem não conseguiu conter sua ira e retornou armado com uma faca. Seu desejo era retornar ao bar, mas os seguranças agiram para impedir sua entrada. No entanto, o agressor não hesitou em usar a faca contra a equipe de segurança.

Como resultado do ataque, uma pessoa sofreu ferimentos no braço direito, enquanto seu colega RW teve seu polegar direito gravemente cortado. Ambos os seguranças feridos foram prontamente levados para o Pronto Atendimento do Hospital Universitário de Paramaribo, onde receberam tratamento médico.

- Publicidade -

A polícia local está atualmente tentando rastrear o suspeito, que fugiu após o ataque. As investigações estão em andamento para trazer o agressor à justiça e entender as circunstâncias que levaram a esse ato violento.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: