spot_img
spot_img

Com Santokhi presente, Embaixada do Brasil anuncia novidades e revela que brasileiros são 5% da população do país

Embaixador também confirmou volta da "Embaixada itinerante"

Atualizado há

- Publicidade -

A Embaixada do Brasil em Paramaribo comemorou com pompa e circunstância o 201º aniversário da Independência do Brasil. O evento contou com a presença do Presidente da República do Suriname, Chan Santokhi, e a Primeira-Dama, Melissa Santokhi-Seenacherry, além de diversas autoridades do governo.

A celebração não apenas marcou essa importante data histórica para o Brasil, mas também serviu como um momento para celebrar a amizade entre Brasil e Suriname. Durante seu discurso, o Embaixador do Brasil em Paramaribo, Raphael Azeredo, destacou o relacionamento bilateral sólido e os recentes encontros de alto nível entre as autoridades dos dois países.

O Embaixador também anunciou a retomada dos consulados itinerantes, um serviço consular importante que atenderá os brasileiros em áreas mais distantes, e destacou que a comunidade brasileira no Suriname agora representa cerca de 5% da população do país. Santokhi elogiou a amizade e cooperação crescente entre os dois países e destacou a contribuição significativa da comunidade brasileira para o desenvolvimento do Suriname.

- Publicidade -

Ele enfatizou a parceria bilateral e expressou seu apoio à recente iniciativa de cooperação para o cultivo de soja no Suriname, realizada por meio da Embrapa, com grande potencial de impacto na agricultura local. O Presidente Santokhi também mencionou seus recentes encontros com o Presidente Lula e manifestou apoio à visão de uma América do Sul cada vez mais integrada.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: