spot_img
spot_img

IMAGENS FORTES: Garimpeiro brasileiro morre afogado após cair de canoa e hélice cortar rosto

Família tenta levar o corpo para Manaus. Veja como ajudar

Atualizado há

- Publicidade -

Mais uma tragédia abalou a comunidade de garimpeiros na Guiana Inglesa nos últimos dias com a morte de um brasileiro identificado como Walter. O acidente aconteceu enquanto ele realizava uma missão em outro garimpo, deixando sua família de luto e desejando que seu corpo seja repatriado para Manaus, onde planejam realizar o velório.

Walter, cujo sobrenome não foi divulgado, era um trabalhador no garimpo da Guiana Inglesa. Segundo informações preliminares, ele estava em uma viagem para buscar uma peça essencial em outro local de mineração quando a tragédia ocorreu. O acidente ocorreu quando a canoa que Walter estava pilotando colidiu com uma pedra no rio, fazendo com que ele caísse na água.

Em um ato de coragem, ele tentou recuperar a canoa, mas foi gravemente ferido quando a hélice da embarcação cortou seu rosto. Infelizmente, Walter não conseguiu alcançar a margem do rio e perdeu a vida devido aos ferimentos. Mergulhadores foram chamados para a operação de resgate e conseguiram recuperar o corpo de Walter das águas do rio.

- Publicidade -

Atualmente, seu corpo está na capital da Guiana Inglesa, Georgetown. No entanto, a família do falecido expressou o desejo de repatriar seus restos mortais para o Brasil, onde planejam realizar um velório em sua homenagem. Walter estava trabalhando no garimpo da Guiana Inglesa por um período relativamente curto, o que torna essa tragédia ainda mais dolorosa para seus entes queridos e amigos.

Para ajudar, podem ser realizados pix para os seguintes contatos:

Celular: +55 (95) 98110-1632 – Wandril Alburquerque

CPF: 761-440-382-72 – Marciclea

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: