Na audiência de quinta-feira, 5 de fevereiro, a juíza Sieglien, concedeu liberdade provisória para Andro C. e Miquel H. acusados de desacato e agressão contra um policial.
Os dois homens estavam presos porque no dia 4 de dezembro de 2014 quando um lojista chamou a polícia para retirar os acusados da frente de sua loja eles desacataram e ainda tentaram agredir o policial que pediu que eles se retirassem da frente da loja. Foi então que o agente decidiu algemar os acusados e leva-los para a prisão.
De acordo com os acusados, eles estão arrependidos desta atitude. “Nós agimos de forma errada, e pedimos uma outra chance. Nós não demos um bom exemplo e pedimos desculpas por isso. Não vamos fazer isso nunca mais”, disse Andro C. A juíza disse que os acusados devem mostrar respeito por todos os cidadãos, especialmente pelos agentes responsáveis pela aplicação da lei. O abuso verbal e ameaças são absolutamente proibidos.
Os acusados disseram que perguntaram ao policial o que eles tinham feito de errado, mas o agente não quis ouvi-los. A Oficial de Justiça, Claudia Bruining, salientou que desacatar um policial no exercício de sua função, é uma ofensa muito grave.
Deixe seu comentário abaixo.