spot_img
spot_img

Dois homens acusados de ter ameaçado um policial, foram liberados da prisão

Atualizado há

- Publicidade -

Na audiência de quinta-feira, 5 de fevereiro, a juíza Sieglien, concedeu liberdade provisória para Andro C. e Miquel H. acusados de desacato e agressão contra um policial.

Os dois homens estavam presos porque no dia 4 de dezembro de 2014 quando um lojista chamou a polícia para retirar os acusados da frente de sua loja eles desacataram e ainda tentaram agredir o policial que pediu que eles se retirassem da frente da loja.  Foi então que o agente decidiu algemar os acusados e leva-los para a prisão.

De acordo com os acusados, eles estão arrependidos desta atitude. “Nós agimos de forma errada, e pedimos uma outra chance. Nós não demos um bom exemplo e pedimos desculpas por isso. Não vamos fazer isso nunca mais”, disse Andro C.  A juíza disse que os acusados devem mostrar respeito por todos os cidadãos, especialmente pelos agentes responsáveis pela aplicação da lei. O abuso verbal e ameaças são absolutamente proibidos.

- Publicidade -

Os acusados disseram que perguntaram ao policial o que eles tinham feito de errado, mas o agente não quis ouvi-los. A Oficial de Justiça, Claudia Bruining, salientou que desacatar um policial no exercício de sua função, é uma ofensa muito grave.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: