spot_img
spot_img

Destaque na CONCACAF, Robinhood disputa amistoso que marca volta do Vasco ao futebol surinamês

Atualizado há

- Publicidade -

Partida acontece a partir das 20h no Campo do TAS.

Representante do Suriname na Liga da CONCACAF 2019 e atual vice-campeão nacional, o Robinhood volta aos gramados nesta quarta-feira, dia 6, para uma partida amistosa que vai marcar o “ressurgimento” do Vasco, clube que estava sem atividades profissionais há dois anos. O jogo acontece no Campo de Futebol do TAS, a partir das 20h.

Em 2019, o futebol do Suriname vivenciou um momento especial, sobretudo com o Robinhood. Na CONCACAF, liga que reúne os melhores times da América do Norte e América Central, o clube chegou até as oitavas de final. Na fase preliminar, eliminou nos pênaltis o AS Capoise, do Haiti, após o empate no tempo regulamentar em 1 a 1.

- Publicidade -

A eliminação do campeonato aconteceu em agosto. A equipe do Suriname enfrentou em casa o CA Independente, do Panamá, e também empatou em 1 a 1. No duelo de volta, derrota por 2 a 1, no Estádio Agustín Sanchez. A decisão da CONCACAF acontece nos dias 7 e 26 de novembro, entre Deportivo Saprissa, da Costa Rica, e o Motaguá, de Honduras.

Já o Vasco volta ao futebol profissional do Suriname no momento em que a Federação do país autorizou a inscrição de até cinco jogadores brasileiro nas competições oficiais, o que antes era proibido. A diretoria do clube ainda trabalha na montagem e formação do elenco e promete um time forte na temporada 2019/2020.

Robinhood x Vasco

Data e Hora: às 20h desta quarta, dia 6 de novembro.

Local: Campo do TAS, em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: