spot_img
spot_img

Manchester City bate Arsenal e conquista Liga de Futsal dos brasileiros no Suriname; veja imagens

Atualizado há

- Publicidade -

Juventus ficou com o terceiro lugar ao golear o Barça por 8 a 3.

Em um jogo digno de uma final, o Manchester City venceu o Arsenal por 6 a 5 e conquistou a segunda edição da Liga de Futsal da comunidade brasileira no Suriname nesta quinta-feira, dia 31. O confronto aconteceu no Ginásio Frank Cameron Centrum e contou com a presença do embaixador Laudemar Aguiar, que deu o pontapé inicial na partida.

Na mesma noite, o Juventus não teve dificuldades para golear o Barcelona por 8 a 3 e garantir a terceira colocação do campeonato. Gugu, do Manchester City, foi eleito o melhor jogador do torneio. Já Daren, do Juventus, o melhor goleiro, e Bruno Silva, do Arsenal, recebeu o troféu de artilheiro da competição com 34 gols assinalados em 16 jogos.

- Publicidade -

Como na Série A do Campeonato Brasileiro, no duelo feminino de futsal, o Flamengo fez bonito e venceu o Palmeiras por 4 a 0. Nesse confronto, o destaque foi para o primeiro gol do jogo, marcado por Amanda Araújo. A nota preocupante foi uma atleta do Verdão, que passou mal e teve que ser substituída.

A decisão

Manchester e Arsenal começaram o duelo com intensidade. O City abriu a contagem aos 4 minutos da etapa inicial. A reação do Arsenal iniciou aos 14 quando empatou e, em seguida, conseguiu a virada. Grande, atacante dos “Citizens”, deixou tudo igual novamente. Os “Gunners” balançaram a redes mais uma vez e terminaram o primeiro tempo em vantagem: 3 a 2.

No segundo tempo, mais emoção. O City chegou ao empate com Grande, outra vez. Gugu, atacante do Arsenal e que também atua no Campeonato Surinamês de futebol profissional, ainda teve um gol anulado pela arbitragem. Na prorrogação, apesar do cansaço, as duas equipes se atiraram ao ataque e o Manchester abriu vantagem: 6 a 3.

Na reta final da partida, o Arsenal ensaiou uma reação e descontou: 6 a 4. O time ainda conseguiu encostar ao fazer 6 a 5. Depois disso, o jogo ficou tenso e cadenciado, mas o City conseguiu segurar o resultado até o apito final, sagrando-se o grande campeão da II Liga de Futsal da comunidade brasileira no Suriname.

Homenagem

O Manchester City foi coroado com a entrega da taça de campeão já no final da noite. Os jogadores homenagearam o jovem Lucas, vítima de um acidente de trânsito. Ele colidiu com sua motocicleta em um poste de eletricidade no último dia 6 de junho. Lucas era irmão de Dion Maycon, que foi goleiro do City por várias rodadas e, agora, está na Bélgica.

Fotos: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: