spot_img
spot_img

Manchester City e Arsenal fazem a final da Liga de Futsal dos brasileiros no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Partida acontece nesta quinta, dia 31, no Ginásio Frank Cameron.

Termina nessa quinta-feira, dia 31, a Liga de Futsal da Comunidade Brasileira no Suriname, com a decisão entre Manchester City e Arsenal. Ao todo, oito equipes participaram da competição, que foi dividida em duas fases, sendo a primeira com a classificação dos quatro melhores e, em seguida, a semifinal. A final será no Ginásio Frank Cameron Centrum, na Bonistraat, a partir das 20h.

“A final promete! É o melhor ataque da competição, o do Manchester, contra a melhor defesa, do Arsenal. Além disso, tem mais um aperitivo. O confronto terá os dois artilheiros do campeonato: Dudu, do Manchester, com 31 gols, e o Bruno Silva, do Arsenal, com os mesmos 31 gols. Vamos ver quem leva esse troféu também”, disse Cícero Mendes, da organização da Liga.

- Publicidade -
Equipe do Manchester City

Para chegar até a decisão, o Manchester City terminou a primeira fase do campeonato na liderança. Na semifinal, a equipe enfrentou o quarto e último classificado, o Barcelona. A partida foi acirrada e terminou com a supremacia dos “Citizens” com o placar de 7 a 6, em mais uma bela atuação do artilheiro do time, Dudu.

Equipe do Arsenal

Já o Arsenal também fez uma primeira fase impecável, terminando na vice-liderança. O duelo da semi foi contra o Juventus, terceiro colocado na etapa de classificação da Liga de Futsal. A partida também foi disputada e terminou empatada em 2 a 2 e, como o regulamento prevê a vantagem do empate ao time melhor posicionado na fase inicial, deu Arsenal na final.

“Após a decisão, haverá as premiações ao primeiro, segundo e terceiro colocado, e uma partida de futebol feminino entre Flamengo e Palmeiras”, concluiu Mendes. Foram quatro meses de campeonato, totalizando 60 jogos, em 15 rodadas de ida e volta. Os times participantes foram: Manchester City, Arsenal, Juventus, Barcelona, Chelsea, Real Madrid, PSG e Bayern Munchen.

A Liga de Futsal da Comunidade Brasileira chega, em 2019, em sua segunda edição. O campeonato, além de mobilizar a comunidade no país, conta com importantes apoios, entre os quais, Embaixada e do Conselho de Cidadãos Brasileiro no Suriname, ambos em Paramaribo. A organização promete novidades para 2020.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: