spot_img
spot_img

CASO FABRÍCIA: Embaixada do Brasil em Paramaribo aciona a Polícia Federal para acompanhar caso

Setor Consular também pede que família de Nenê entre em contato o mais rápido possível

Atualizado há

- Publicidade -

A Embaixada do Brasil em Paramaribo foi informada, por meio da imprensa local e das redes sociais, sobre o desaparecimento da senhora Fabrícia Ribeiro, carinhosamente conhecida como Nênê. Até o momento, não houve nenhum contato por parte de familiares ou amigos da desaparecida, segundo informações repassadas à reportagem do LPM News.

Assim que tomou conhecimento do caso, a Embaixada brasileira entrou em ação e estabeleceu contato com as autoridades locais, além de acionar a Adidância da Polícia Federal para acompanhar, em conjunto com as autoridades policiais do Suriname, os esforços para localizar Fabrícia.

A comunidade está sendo convocada a contribuir nessa busca, e a Embaixada reforça a disponibilidade para auxiliar a família e os amigos da brasileira desaparecida. Um pedido especial é feito para que entrem em contato com o Plantão Consular da Embaixada por meio do número +597 718 0606 o mais breve possível, fornecendo quaisquer informações que possam ser relevantes para aprofundar o auxílio na localização de Nênê.

- Publicidade -

Desaparecida

O caso de Fabrícia Ribeiro tem chamado a atenção de amigos e conhecidos, que se unem em uma mobilização para obter informações que ajudem a esclarecer o paradeiro da brasileira. Amigos próximos destacam a personalidade cativante e o coração generoso de Nênê, e relembram os momentos felizes compartilhados ao longo dos anos.

Por meio do LPM News, uma apelação é feita à comunidade para que colabore com qualquer informação que possa contribuir para encontrar Fabrícia. Caso alguém tenha visto Nênê recentemente ou possua detalhes sobre seu desaparecimento, é solicitado que entre em contato com o número de telefone +597 712 0101.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local ou as circunstâncias exatas do desaparecimento de Fabrícia Ribeiro. A busca por respostas continua, e a colaboração de todos é crucial para que essa história tenha um desfecho positivo. A esperança é de que, com a ajuda da comunidade, a brasileira seja encontrada em segurança o mais breve possível.

Foto: Arquivo da Familia

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: