O segundo aumento nas tarifas de eletricidade está provocando muita confusão e dúvida entre os consumidores em Paramaribo.
Muitos consumidores ainda não sabem quanto será a sua nova conta de energia a partir de agora.
Quem é poupado, acabará por perceber que os produtos e serviços continuarão a subir. Por esse motivo os sindicatos pediram por meio de uma carta ao presidente Desi Bouterse para que este aumento fosse adiado. A Associação de Industrias do Suriname juntamente com a RAVAKSUR também expressaram seu descontentamento sobre a nova taxa de energia.
A Empresa de Energia Elétrica do Suriname (EBS), emitiu uma tabela explicando sobre as novas taxas onde esclarece que para os consumidores domésticos, que não consomem mais do que 450 kWh por mês , os custos serão os mesmos aplicados em outubro de 2015. Se o consumo for superior a 450 kWh, então as novas taxas serão aplicadas. No entanto dentro da classe de consumidores que ultrapassam os 450 kWh/mês existem mais três categorias incluídas e isso está causando muita confusão e dúvidas entre os consumidores.
A EBS está realizando uma intensa campanha de informação para tirar as dúvidas dos consumidores sobre as novas tarifas de energia elétrica.
Deixe seu comentário abaixo.