spot_img
spot_img

Ministro da saúde se reúne com Associação de Farmacêuticos do Suriname

Atualizado há

Logo após os farmacêuticos soarem o alerta sobre a real possibilidade de faltar medicamentos nas farmácias do Suriname, o ministro recebeu os representantes da Associação de Farmacêuticos do Suriname (VVA).

O encontro aconteceu na última segunda-feira, 2 de maio, entre o ministro da saúde do Suriname Patrick Pengel e os representantes da VVA onde ficou acordado que haverá uma segunda reunião conjunta entre o ministro, o VVA e a Associação das Empresas de Seguros do Suriname (SURVAM).

Na primeira reunião ocorrida ontem, foi decidido que mudanças serão feitas e haverá um reembolso antecipado para evitar uma escassez de medicamentos nas farmácias. O ministro se comprometeu ainda a promover a reserva de divisas no câmbio oficial para a compra de medicamentos, de modo que os preços permaneçam estáveis.

- Publicidade -

Na conversa, os representantes do VVA falaram sobre os vários problemas com o sistema de reembolso com a SURVAM e a preocupação com a variação da taxa de câmbio e o impacto sobre os preços de venda de medicamentos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App