Companhia alega motivos urgentes. Todas as demais operações também foram suspensas.

O Governo do Pará e a Embaixada do Brasil em Paramaribo confirmaram o cancelamento do voo de repatriação que aconteceria neste domingo, dia 22, com saída do Suriname e de Belém. A SLM já comunicou os passageiros e alegou “motivos urgentes”.

PUBLICIDADE / ADVERTENTIE

No entanto, no comunicado da companhia aérea, ela não informa qual o procedimento com relação aos bilhetes já pagos e, tampouco, se haverá alguma nova data para o voo acontecer. Neste sábado, na sede da SLM, aconteceu a venda dos bilhetes aéreos.

A Embaixada, em comunicado, informou que pediu explicações à companhia, sobretudo, após a empresa vender as passagens. O voo de repatriação de brasileiros do Suriname foi anunciado na última sexta. Já no sábado, o governo do Pará pediu que todos os passageiros fossem examinados.

Repatriações suspensas

Todos os voos de repatriamento programados para este final de semana foram adiados. Os passageiros foram orientados a seguir aguardando informações detalhadas, que serão repassadas pelo governo. Atualmente, o Suriname tem cinco casos confirmados do Covid-19.

Foto: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui