spot_img
spot_img

Governador do Pará não descarta “mandar buscar” passageiros no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Voo da SLM foi cancelado ainda na noite de sábado.

Em coletiva de imprensa realizada no começo da tarde deste domingo, dia 22, em Belém, Helder Barbalho, governador do Pará, comentou sobre o cancelamento do voo da SLM de repatriação de brasileiros que estão no Suriname. O chefe de estado não descartou a possibilidade de fretar um avião para trazê-los de volta.

“Nossa ideia é que todos voltem ao Brasil. São nossos irmãos, mas precisamos fazer isso em segurança para evitar a proliferação do vírus. Se todos tiverem a saúde garantida, podemos montar um esquema de quarentena na chegada até sair o resultado do exame. Podemos pensar em montar uma logística até com avião do próprio estado”, disse Helder Barbalho.

Por outro lado, os brasileiros que iriam no voo não esconderam a frustração com o cancelamento da viagem. “Uma pena. Ontem por horas ficamos embaixo de Sol, em pé, teve gente que chegou 7h da manhã… Só fomos atendidos 12h30. E só um por um por podia entrar e no final dá nisso: cancelamento”, disse uma internauta.

Repatriações suspensas

Todos os voos de repatriamento programados para este final de semana foram adiados. Os passageiros foram orientados a seguir aguardando informações detalhadas, que serão repassadas pelo governo. Atualmente, o Suriname tem cinco casos confirmados do Covid-19.

Foto: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: