spot_img
spot_img

VEJA VÍDEO: Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas por adultério

O astro português abraçou e beijou o rosto da artista iraniana Fatemeh Hamami, um ato que levanta preocupações com as leis locais.

Atualizado há

RYAD – O craque do futebol, Cristiano Ronaldo, está enfrentando a possibilidade de acusações de adultério em relação a um gesto de carinho durante sua visita ao Irã. O astro português abraçou e beijou o rosto da artista iraniana Fatemeh Hamami, um ato que levanta preocupações com as leis locais.

As informações sobre essa situação foram divulgadas pela mídia italiana nesta quinta-feira (12). De acordo com as notícias, existe a possibilidade de que Cristiano Ronaldo seja punido com até 100 chibatadas caso retorne ao Irã em outra oportunidade.

O encontro entre Cristiano Ronaldo e Fatemeh Hamami ocorreu durante o mês de setembro, quando o Al-Nassr, time do craque, enfrentou o Persépolis no Irã, em um jogo válido pelo Grupo E da Champions League Asiática.

- Publicidade -

Fatemeh Hamami, que enfrenta uma condição rara com 85% de seu corpo paralisado devido a complicações no nascimento, presenteou o jogador português com um quadro de sua autoria, pintado com os pés, demonstrando sua admirável habilidade artística.

Em um gesto de agradecimento pelo presente, Cristiano Ronaldo respondeu abraçando-a e beijando-a no rosto. No entanto, esse gesto é considerado inadequado no Irã, uma vez que tanto Cristiano Ronaldo quanto Fatemeh Hamami não são casados. O encontro foi documentado pela artista em sua conta no Instagram.

O incidente levanta questões sobre a diferença cultural e as leis locais que podem resultar em consequências inesperadas para figuras públicas que não estão cientes das normas específicas de outros países. Enquanto isso, o mundo do esporte e da cultura observa atentamente como essa situação se desenrolará. Cristiano Ronaldo e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App