spot_img
spot_img

Brasileiro irmão de ex-jogador do Robinhood é assassinado em Belém

Davi Caça Rato, de 34 anos, era irmão de Alan Costa, que também teve uma carreira no futebol, jogando por alguns anos no Robinhood, do Suriname

Atualizado há

BELÉM – Um triste episódio abalou o mundo do futebol na região norte do Brasil, quando o ex-jogador paraense David da Silva Pereira, conhecido carinhosamente como Davi Caça Rato, foi brutalmente assassinado a tiros em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O homicídio ocorreu em plena luz do dia, na tarde da última quinta-feira, dia 12 de outubro, em frente a uma escola no bairro do Coqueiro.

Davi Caça Rato, de 34 anos, era irmão de Alan Costa, que também teve uma carreira no futebol, jogando por alguns anos no Robinhood, do Suriname. Davi atuou como lateral-direito e passou por vários clubes paraenses ao longo de sua carreira, incluindo o Bragantino Clube do Pará, Carajás, Independente de Tucuruí, Ypiranga-AP, Imperatriz, Bragantino-PA e Grêmio Carajás, sendo este último seu clube em 2022.

A notícia da morte de Davi Caça Rato foi recebida com pesar por aqueles que o conheceram e trabalharam com ele no mundo do futebol. O Bragantino Clube do Pará, onde ele teve uma passagem, divulgou uma nota oficial lamentando profundamente a perda de seu ex-atleta e expressando condolências à família e amigos, pedindo que Deus os conforte nesse momento difícil.

- Publicidade -

O assassinato ocorreu em frente a um colégio na travessa SN 3, entre as ruas WE 26 e WE 25, e, de acordo com informações da polícia, Davi estava em uma motocicleta quando foi alvejado a tiros. Autoridades policiais, incluindo a perícia científica e policiais civis, foram chamadas ao local para investigar o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação por trás desse ato hediondo permanece sob investigação.

A Polícia Civil informou que o caso está sob os cuidados da Divisão de Homicídios, e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração dos fatos. Qualquer informação que possa ajudar na identificação de suspeitos ou no esclarecimento do crime pode ser repassada anonimamente pelo número 181.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App