spot_img
spot_img

VEJA VÍDEO: Câmeras flagram momento em irmão de ex-jogador do Robinhood é assassinado

Após o ataque, os suspeitos fugiram pela WE 26, enquanto um terceiro motociclista também é visto nas imagens, aparentemente acompanhando a cena do crime antes de deixar o local pela mesma via

Atualizado há

BELÉM – Câmeras de segurança registraram os trágicos momentos que antecederam a morte do jogador de futebol Davi da Silva Pereira, de 34 anos, conhecido pelo apelido “Caça Rato”. Na tarde de quinta-feira, 12 de outubro, na Cidade Nova 4, em Ananindeua, na Grande Belém, Davi foi perseguido e assassinado a tiros em frente a uma escola localizada na Travessa SN Três, na esquina com a WE 26. As imagens capturadas confirmam o relato inicial da polícia de que dois homens em uma motocicleta foram os autores do homicídio.

O vídeo revela três pessoas envolvidas na tragédia envolvendo o irmão do também ex-jogador Alan Costa, que atuou pelo Robinhood, do Suriname: dois suspeitos em uma motocicleta, supostamente os autores do crime, e a vítima, Davi, que conduzia uma motocicleta Honda CB300R. Davi passou próximo aos suspeitos antes de ser alvejado múltiplas vezes, perdendo o controle de sua moto e caindo desacordado diante da escola.

Após o ataque, os suspeitos fugiram pela WE 26, enquanto um terceiro motociclista também é visto nas imagens, aparentemente acompanhando a cena do crime antes de deixar o local pela mesma via. A participação desse terceiro indivíduo na ação criminosa ainda não está clara para as autoridades. A presença de cápsulas de arma de fogo encontradas na frente de uma escola de idiomas próxima ao local onde Davi perdeu a vida fortalece a hipótese de que ele tenha sido perseguido antes do assassinato.

- Publicidade -

A família da vítima tem suspeitas sobre a motivação por trás desse terrível acontecimento. Eles acreditam que Davi tenha sido assassinado devido a uma possível dívida de agiotagem. Embora os parentes desconheçam a identidade do devedor ou a quantia exata que a vítima havia emprestado, a hipótese de agiotagem é a principal suspeita deles em relação ao crime.

Um familiar do atleta, que optou por manter o nome em sigilo, relatou que Davi costumava mencionar suas intenções de cobrar a dívida por telefone. No dia do crime, um indivíduo, cuja identidade é desconhecida, teria instruído Davi a buscar o dinheiro devido. No entanto, a família não tinha conhecimento do local onde ele estava indo. Acredita-se que sua morte possa estar relacionada a essa possível dívida de agiotagem.

Davi da Silva Pereira, conhecido como “Caça Rato,” teve uma carreira no futebol com passagens por diversos clubes no Pará e no norte do Brasil, incluindo o Independente de Tucuruí, o Bragantino e o Ypiranga-AP. Seu destaque ocorreu em 2020, quando atuou pelo Grêmio Carajás, realizando 14 jogos, válidos pelo Parazão e Série D, e marcando quatro gols. No ano seguinte, encontrava-se sem clube quando tragicamente teve sua vida interrompida de forma violenta.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App