spot_img
spot_img

VEJA FOTOS: Quase 12 horas de chuva causa estragos no Suriname; previsão do tempo sugere mais água pelos próximos sete dias

LPM News flagrou carros e motos enguiçados, ruas e casas completamente alagadas, pessoas tentando caminhar em meio à água na altura do joelho. Até bomba foi utilizada para retirar água das residências.

Atualizado há

- Publicidade -

Quase 12 horas de chuvas ininterruptas causaram estragos no Suriname nesta terça-feira, dia 25. A equipe do LPM News flagrou carros e motos enguiçados, ruas e casas completamente alagadas, pessoas tentando caminhar em meio à água na altura do joelho. Veja galeria a seguir.

Em um determinado ponto, água chegou a praticamente cobrir um veículo, conforme mostra outro flagrante do LPM News. Motociclistas optaram por seguir caminhando com suas motos. Em várias regiões, motoristas tiveram que retornar na contramão por conta das vias inundadas.

A terça-feira foi somente mais um dia de chuva. Nos últimos dias, o LPM News registrou os estragos ocasionados pela água no Suriname. De acordo com a previsão, o país deve encarar pelo menos mais sete dias de chuvas e tempo nublado, com trovoadas. (Ver previsão do tempo a seguir).

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: