Veja a foto e a postagem de Chan Santokhi sobre a visita de Bolsonaro ao Suriname

Presidente segue ativo nas redes sociais

Foto: Facebook/Chan Santokhi

Empolgado, Chan Santokhi usou seu perfil oficial em uma rede social para comentar a visita de Jair Bolsonaro ao Suriname nesta quinta-feira, dia 20. Veja abaixo a íntegra da postagem e a foto (acima) utilizada pelo chefe de estado surinamês. No texto, ele destaca o que será debatido no encontro:

O presidente Jair Bolsonaro do Brasil chegará ao Suriname amanhã, quinta-feira 20 de janeiro de 2022, para uma visita oficial.

Ele está acompanhado por 6 ministros. 

Conversas serão realizadas com o Presidente Chandrikapersad Santokhi, em conjunto com o Ministro Albert Ramdin, bem como com o Presidente Guyana Irfaan Ali.

Esta visita dos dois presidentes flui do governo

Políticas prudentes lideradas por Santokhi-Brunswijk que restauraram a confiança nas áreas nacionais e internacionais. As conversas incluirão um maior aprofundamento da relação existente, tendo em vista o benefício mútuo.

Aqui está como falar sobre combater a criminalidade transfronteiriça, o tráfico de drogas e criar uma região mais segura. O Brasil, com seus muitos investidores, também poderia ser importante para a evolução do setor de petróleo e gás do Suriname.

Assim como o Suriname, o Brasil e a Guiana também fazem parte do pacto da Amazônia e certamente terão discussões sobre isso durante a visita ao Suriname. Amanhã é central: Fortalecendo o relacionamento entre Suriname e Brasil.

Todos os acordos serão assinados e uma declaração conjunta será emitida por ambos os países .

Fique de olho na página amanhã.

 

Comentar

Comentar