O Suriname quer uma terceira companhia aérea na rota Mid-Atlantic e a Turkish Airlines está considerando a oferta.
A ministra das Relações Exteriores do Suriname Niermala Badrising, fez um pedido formal ao seu colega turco, Mevlüt Cavusoglu, na semana passada na Turquia.
Os primeiros passos para a negociação foram dados na semana passada, quando a ministra Badrising esteve em Istambul participando da Conferência Islamica de Negocios (OCI) realizada nos dias 14 e 15 de abril. A ministra Badrising, que estava representando o presidente Desi Bouterse no encontro, apresentou a proposta para a companhia aérea da Turquia, informou o ministério das Relações Exteriores do Suriname nesta segunda-feira, 18 de abril.
Suriname e Guiana foram os dois únicos países no Hemisfério Ocidental a fazer parte do encontro e levando em consideração que a companhia aérea da Holanda (KLM) e a surinamesa (SLM) não tem correspondido aos anseios dos passageiros europeus, a Turkish Airlines será a terceira companhia aérea a operar na rota Europa/Suriname.
“A esperança agora é que a Turkish Airlines ofereça promoções nas passagens para forçar as outras companhias a reduzir também o preço”, informou a assessoria do Ministério das Relações Exteriores do Suriname.
Deixe seu comentário abaixo.