spot_img
spot_img

Turkish Airlines será concorrente da KLM e SLM no Suriname

Atualizado há

O Suriname quer uma terceira companhia aérea na rota Mid-Atlantic e a Turkish Airlines está considerando a oferta.

A ministra das Relações Exteriores do Suriname Niermala Badrising, fez um pedido formal ao seu colega turco, Mevlüt Cavusoglu, na semana passada na Turquia.

Os primeiros passos para a negociação foram dados na semana passada, quando a ministra Badrising esteve em Istambul participando da Conferência Islamica de Negocios (OCI) realizada nos dias 14 e 15 de abril. A ministra Badrising, que estava representando o presidente Desi Bouterse no encontro, apresentou a proposta para a companhia aérea da Turquia, informou o ministério das Relações Exteriores do Suriname nesta segunda-feira, 18 de abril.

- Publicidade -

Suriname e Guiana foram os dois únicos países no Hemisfério Ocidental a fazer parte do encontro e levando em consideração que a companhia aérea da Holanda (KLM) e a surinamesa (SLM) não tem correspondido aos anseios dos passageiros europeus, a Turkish Airlines será a terceira companhia aérea a operar na rota Europa/Suriname.

“A esperança agora é que a Turkish Airlines ofereça promoções nas passagens para forçar as outras companhias a reduzir também o preço”, informou a assessoria do Ministério das Relações Exteriores do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App