spot_img
spot_img

Trânsito ficará interditado para instalação do Chefe de Polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O trânsito na Gladiolenstraat e as vias paralelas de Tempati-, Coesewijne, Marowijne, Tibiti- e Commewijnestraat, será interditado de 06h às 13h na terça-feira (20), devido instalação do Chefe de Polícia, Roberto Prade.

Em conexão com a instalação, uma série de exercícios e pré-treinamento foram planejados para o local. O tráfego na Gladiolenstraat e nas suas imediações será desviado na terça-feira (6), e na quinta-feira (8), das 7h às 12h.

Saiba mais: 

- Publicidade -

Na terça-feira (13), e na quinta-feira (15), as ruas de Tempati-, Coesewijne, Marowijne, Tibiti e Commewijnestraat também não estarão disponíveis para o tráfego das 7h às 12h.

A prática geral ocorrerá na sexta-feira (16), e as ruas mencionadas não estarão acessíveis ao tráfego. A polícia pede que os usuários das rodovias levem em conta estes avisos prévios, pois os locais estarão rigorosamente monitorados pela polícia.

Em junho passado, o ministro Stuart Getrouw da Justiça e Polícia (Juspol), apresentou oficialmente Roberto Prade como novo chefe interino da polícia.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: