Um tiroteio em um centro de serviço social na cidade de San Bernardino, no estado americano da Califórnia, deixou ao menos 20 feridos na tarde dessa quarta-feira. A rede ABC News afirma que 12 pessoas morreram, mas a polícia confirmou apenas que há vítimas fatais, sem dar mais detalhes.
O Departamento de Polícia de San Bernardino acredita que até três atiradores participaram do ataque e procura por um veículo preto modelo SUV que, segundo relatos de testemunhas, teria sido usado pelos atiradores na fuga.
Vicki Cervantes, porta-voz do Departamento de Polícia de San Bernardino, disse ao jornal Los Angeles Times que os atiradores estão fortemente armados e “possivelmente usando coletes à prova de balas”.
Um esquadrão antibombas foi chamado ao local para detonar um dispositivo suspeito encontrado em uma das salas do complexo.
San Bernardino é uma cidade de pouco mais de 200.000 habitantes, localizado a quase 100 quilômetros de Los Angeles. O Inland Regional Center, onde ocorreu o massacre, atende portadores de deficiência e pessoas com necessidades especiais.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Veja