spot_img
spot_img

Tiroteio em San Bernardino, Califórnia, deixa ao menos 20 feridos

Atualizado há

Um tiroteio em um centro de serviço social na cidade de San Bernardino, no estado americano da Califórnia, deixou ao menos 20 feridos na tarde dessa quarta-feira. A rede ABC News afirma que 12 pessoas morreram, mas a polícia confirmou apenas que há vítimas fatais, sem dar mais detalhes.

O Departamento de Polícia de San Bernardino acredita que até três atiradores participaram do ataque e procura por um veículo preto modelo SUV que, segundo relatos de testemunhas, teria sido usado pelos atiradores na fuga.

Vicki Cervantes, porta-voz do Departamento de Polícia de San Bernardino, disse ao jornal Los Angeles Times que os atiradores estão fortemente armados e “possivelmente usando coletes à prova de balas”.

- Publicidade -

Um esquadrão antibombas foi chamado ao local para detonar um dispositivo suspeito encontrado em uma das salas do complexo.

San Bernardino é uma cidade de pouco mais de 200.000 habitantes, localizado a quase 100 quilômetros de Los Angeles. O Inland Regional Center, onde ocorreu o massacre, atende portadores de deficiência e pessoas com necessidades especiais.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App