spot_img
spot_img

SURINAME: Mãe denuncia e filha confirma ter sofrido abuso sexual pelo próprio pai

Caso REVOLTANTE estaria acontecendo desde 2019

Atualizado há

- Publicidade -

Iwan D., de 39 anos, foi localizado e preso sob sérias acusações de estupro envolvendo sua própria filha de 12 anos. O caso veio à tona quando a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência em junho, alegando que sua filha estava sofrendo abusos nas mãos do pai desde 2019.

Segundo a mãe da vítima, a filha passou a viver com o pai em 2018, e os abusos começaram no ano seguinte. A mãe denunciou que, durante esse período, o pai da criança abusava sexualmente dela repetidamente. A vítima foi submetida a interrogatório policial, durante o qual detalhou os terríveis abusos que teria sofrido.

Ela relatou que esses abusos eram mais frequentes quando ela estava sozinha em casa, e que seu pai a ameaçava e a agredia fisicamente durante os episódios de abuso. Após a investigação, a polícia localizou e prendeu Iwan D. Ele negou todas as acusações feitas contra ele durante a prisão.

- Publicidade -

Durante a audiência subsequente, o suspeito solicitou a nomeação de um advogado do estado para representá-lo. Seu pedido foi atendido e um advogado foi designado para seu caso. A audiência foi adiada para o dia 19 de outubro, quando testemunhas serão ouvidas no processo.

Até lá, Iwan D. permanecerá sob custódia das autoridades, aguardando o desenvolvimento do caso e o resultado das investigações. A comunidade local está acompanhando de perto o desenrolar deste trágico episódio, que expôs a terrível realidade do abuso infantil.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App