spot_img
spot_img

Brasileiros no Suriname podem se casar de forma gratuita; VEJA COMO

Veja como realizar o sonho do matrimônio

Atualizado há

- Publicidade -

Boas notícias para os casais brasileiros residentes em Paramaribo e arredores: os casamentos realizados pela Embaixada Brasileira estão de volta! Se você está planejando dar um passo importante em sua vida amorosa e deseja oficializar sua união, a Embaixada está pronta para ajudar.

O processo para marcar seu casamento é simples e pode ser feito online. Os interessados devem acessar o portal consular da Embaixada, preencher o formulário eletrônico e anexar as fotos e documentos necessários. Após a conclusão dessa etapa, a Embaixada realizará a verificação dos documentos e, se tudo estiver em ordem, enviará um link com as datas disponíveis para agendamento da entrega dos documentos originais.

No dia agendado, os noivos e duas testemunhas devem comparecer pessoalmente à Embaixada. Todos os presentes devem portar um documento de identificação com foto, como RG, passaporte ou CNH. Além disso, os noivos deverão apresentar uma certidão de nascimento emitida há menos de seis meses. O processo de habilitação para o casamento leva aproximadamente 20 dias. Após a aprovação, o casal habilitado terá até 90 dias para realizar a cerimônia.

- Publicidade -

Saiba mais detalhes clicando aqui

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: