spot_img
spot_img

Robinhood encerra campeonato com goleada, recebe premiação e foca em torneio no Caribe

Com a mente focada na Caribbean Shield, que tem início na próxima quinta-feira, Gödeken e seus jogadores estão prontos para enfrentar a Universidad O&M de Porto Rico, seu primeiro adversário no Grupo B

Atualizado há

- Publicidade -

No último domingo, os jogadores Carlos Da Silva, Roche Rosebel (2x), Shaquille Cairo e Dimitrio Andro, da equipe de futebol S.V. Robinhood, protagonizaram um espetáculo ao marcarem os cinco gols contra o Inter Moengotapoe, no Estádio Franklin Essed. Com uma atuação impecável, o Robinhood saiu vitorioso com um placar impressionante de 5 a 1. O gol de honra para o time do Inter Moengotapoe foi marcado por Ronny Brunswijk.

A partida de domingo marcou o encerramento da participação do Robinhood na Primeira Divisão da Surinaamse Voetbal Bond (SVB), a Série A do campeonato nacional. Emocionante e repleta de alegria, a cerimônia de premiação após o jogo foi o momento de glória para o time, que recebeu o tão merecido troféu de campeão, coroando sua trajetória impecável na competição. Há duas semanas, eles já haviam garantido o título nacional, tornando a vitória no último jogo ainda mais especial.

Com o campeonato surinamês agora encerrado, os olhos do S.V. Robinhood se voltam para a próxima grande batalha: a Concacaf Caribbean Shield. Na próxima quarta-feira, a equipe, conhecida por suas cores vermelho e verde, embarcará para Porto Rico, onde o torneio entre clubes será realizado pela quarta vez.

- Publicidade -

Leia também:

O técnico Roberto Gödeken não poderia estar mais satisfeito com o desempenho de sua equipe contra o Inter Moengotapoe, mas ele também é realista e sabe que o próximo desafio será ainda mais árduo. Com a mente focada na Caribbean Shield, que tem início na próxima quinta-feira, Gödeken e seus jogadores estão prontos para enfrentar a Universidad O&M de Porto Rico, seu primeiro adversário no Grupo B, na sexta-feira. A confiança é alta, mas eles têm ciência de que precisam lutar muito para alcançar a vitória.

Após o confronto emocionante contra a Universidad O&M, o Robinhood terá pela frente o B1 FC de Santa Lúcia no domingo e, na terça-feira, 8 de agosto, enfrentará o Etouille Matouri da Guiana Francesa em sua última partida da fase de grupos. O torneio promete ser repleto de emoções e disputas acirradas, contando com a participação de dezesseis equipes. Os fãs, ansiosos e empolgados, estão prontos para acompanhar e torcer pelas façanhas do S.V. Robinhood na Concacaf Caribbean Shield, esperando mais uma exibição de talento, paixão e determinação de sua equipe favorita.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: