O departamento de Relações Públicas da policia informou que o Centro de Investigação realizou a prisão de três criminosos em Paramaribo.
Joshua V., vigilante de uma empresa de segurança privada foi preso pela polícia e mantido sob custódia por desvio de sua arma de serviço. Durante a troca de turno o acusado não passou a arma de fogo para o colega. Joshua V. confessou que vendeu a arma por SRD 500 para um homem, porque tinha dívidas a pagar.
Neste caso, o carro de Jan R. foi roubado na rua Princessstraat. Uma testemunha viu quando o ladrão roubou o veículo e informou a polícia que prendeu o ladrão em flagrante.
Em outro caso, um assaltante foi detido em Waterfront por um policial. O oficial viu quando o criminoso estava tentando roubar um homem. Elton Z. queria roubar a bolsa da vítima. No entanto, a vítima segurou a bolsa com força causando um conflito entre a vítima e o criminoso.
No momento da prisão foi encontrado com o acusado cerca de 24 gramas de maconha. O acusado vai responder por tentativa de assalto e violação de Lei de Substâncias Controladas.
Deixe seu comentário abaixo.