spot_img
spot_img

Relações públicas da polícia divulga prisão de três criminosos

Atualizado há

O departamento de Relações Públicas da policia informou que o Centro de Investigação realizou a prisão de três criminosos em Paramaribo. 

Joshua V.,  vigilante de uma empresa de segurança privada foi preso pela polícia e mantido sob custódia por desvio de sua arma de serviço. Durante a troca de turno o acusado não passou a arma de fogo para o colega. Joshua V. confessou que vendeu a arma por SRD 500 para um homem, porque tinha dívidas a pagar.

Neste caso, o carro de Jan R. foi roubado na rua Princessstraat. Uma testemunha viu quando o ladrão roubou o veículo e informou a polícia que prendeu o ladrão em flagrante.

- Publicidade -

Em outro caso, um assaltante foi detido em Waterfront por um policial. O oficial viu quando o criminoso estava tentando roubar um homem. Elton Z. queria roubar a bolsa da vítima. No entanto, a vítima segurou a bolsa com força causando um conflito entre a vítima e o criminoso.

No momento da prisão foi encontrado com o acusado cerca de 24 gramas de maconha. O acusado vai responder por tentativa de assalto e violação de Lei de Substâncias Controladas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: